segunda-feira, 9 de julho de 2007

O NASCIMENTO, A MORTE, O ENCONTRO

(Setembro de 1998)

No dia do meu nascimento
Muitas pessoas sorriram,
Pois chegava ao mundo um menino,
A quem tanto queriam.

No decorrer de minha vida
As pessoas sorriram e vão sorrir, choraram e vão chorar,
Pelos atos desse menino que nasceu e está vivendo,
E que agora, procura alguém que possa amar.

E, no dia de minha morte
Muitas pessoas chorarão,
Pois aquele menino estará indo embora,
E neste mundo, em todos terá tocado o coração.

Mas alguém, em algum lugar,
Não terá sorrido nem chorado, nesses momentos de minha vida,
Esse alguém, apenas me observou, me observa e me observará,
Desde que nesse mundo cheguei, até o momento de minha ida.

Esse alguém, estará me esperando na porta do céu,
Para que possa julgar todos os atos meus.
Esse alguém, que é o dono desse mundo em que vivo,
É o criador de todo o universo, é chamado DEUS!

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário são sempre bem-vindos!