segunda-feira, 25 de junho de 2007

FULANA

(Agosto de 1997)

Foi aqui neste lugar,
Aqui conheci “Fulana”,
Logo que a vi me apaixonei,
Um amor fluente feito pura porcelana.

Menina linda, com sua beleza,
Me mostrou o sentido de viver.
Descobri o amor, o que até então,
Eu não podia entender.

Não sei como explicar,
É um amor louco,
Que percorre meu interior,
Como se fosse uma serpente.
Me culpo por esperar,
Por ser tão pouco,
Por não declarar o meu amor,
Me sinto incompetente.

Mas eu quero,
Quero dizer a ela,
Que eu a amo, e a quero,
Como minha cinderela.

Mas eu tenho medo, de ser desprezado,
Ignorado, de ouvir um não.
Não sei se agüentaria,
Seria demais pro meu coração.

Eu vou, vou me declarar,
Tenho que encontrá-la,
Enquanto dura essa coragem.
Lá está ela.
Ei! Venha aqui, por favor.
Pra ti tenho uma mensagem.

Tenho que dizer que eu te amo,
E que eu não posso mais agüentar.
Tenho que ouvir uma palavra sua,
Mesmo que for pra me ignorar.

Você não disse nada,
Mas me sinto livre de um drama,
Mesmo assim quero saber,
Você me ama?

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário são sempre bem-vindos!