segunda-feira, 25 de junho de 2007

Poesias, textos e vídeos

Passei a colocar minhas poesias na internet, através desse meu blog. A primeira poesia que coloquei é a mais antiga que tenho guardada. Já que antes dessa, eu escrevi outras, mas perdi. A poesia "Fulana" foi escrita em agosto de 1997, durante o curso de teatro que eu estava fazendo na Oficina Cultural.

Também passarei a colocar meus textos na internet. Utilizando o site www.oficinadeteatro.com, muito bom por sinal. A princípio já está disponível o texto "Um Pobre Coitado", mas logo já estará disponível também o texto "O Bêbado e o Policial". Ambos já foram encenados diversas vezes.

Dependendo da eficiência desse serviço no Blogger, passarei aos poucos a utilizar somente esse espaço. Mas por ora continuo com o endereço do Windows Live Spaces:

jr13x.spaces.live.com

Não se esquecendo dos endereços de vídeos no Youtube e no UOL:

www.youtube.com/junior13x

videolog.uol.com.br/junior13x

Aliás, na parte de cima desse blog tem uma barra com vídeos meus que estão no Youtube.

Eventualmente também colocarei fotos, textos diversos, e outras coisas mais...

Valeu galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário são sempre bem-vindos!