terça-feira, 6 de julho de 2010

Eterna Morada

Olhando as nuvens em forma de algodão,
Lembrei da mulher, que roubou meu coração.
Ela é linda, maravilhosa, é a melhor do mundo.
Temo pedi-la para mim por pelo menos um segundo.

Nos conhecemos de uma forma incrível,
Tão linda mágica, algo quase impossível.
Nossa amizade se formou e cresceu rapidamente,
Aumentando a cada segundo e me deixando mais contente.

Por quase todo tempo a distância nos separa,
Como se cada quilômetro risse na minha cara.
Mas eu não me preocupo com esse detalhe,
E espero até que a própria distância se atrapalhe.

Eu um dia ainda serei muito feliz,
Perderei todo medo, e serei muito valente,
E mostrarei o amor que por ela sinto tão intensamente.

Por enquanto, apenas sonho com essa Mis,
Mas se aproxima o dia em que ela será minha namorada,
E que nós dois no amor, faremos a Eterna Morada.


- Fevereiro de 1999.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário são sempre bem-vindos!