quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Já Estava na Hora

(Maio de 1999)

Na certeza de estar amando, você pode estar errado.
Os sentimentos quando fluem, vêm com aparências enganosas.
Nesses momentos você só pensa em por Ela ser amado.
E, às vezes, toma atitudes impensadas que podem ser perigosas.

Não há como provar que o que você sente é realmente amor.
Muitos o confundem com um "gostar um pouco mais forte".
Uma atração, que se interpretada mal, traz muita dor.
No meu caso, cheguei a pensar em morte.

O meu "amor" não foi correspondido.
A minha certeza era de que eu estava apaixonado.
De todas as formas eu tentei fazer com que fosse ouvido.
Mas ela não me ouviu, e me deixou muito machucado.

Há muito tempo eu não sei como é dormir tranqüilo.
Já estou cansado daquele meu travesseiro molhado.
Cansado de à noite parecer um velho pensativo, preso num asilo.
E de me encharcar com o choro que o coração me traz, ainda acordado.

O pior é que tudo isso, para mim, não tem mais fundamento.
A certeza de amá-la só agora foi embora.
Dúvidas e mais dúvidas rondam meu pensamento.
Devo sofrer menos... Já estava na hora...

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário são sempre bem-vindos!