segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A Partir de Agora

(Dezembro de 1999)


A partir de agora, não chorarei mais,
Não serei mais aquela pessoa cega.
Não pensarei mais como um inocente.
Não sairei correndo atrás de trégua.

A partir de agora, não chorarei mais,

Por pessoas que são tudo para mim
E que não retornam o que sinto.
Me fazendo sofrer tanto assim.

A partir de agora, não chorarei mais,

Ensopando meu travesseiro amigo,
Que sem ter culpa, paga a conta,
E mesmo assim está sempre comigo.

A partir de agora, não chorarei mais,

Lembrando das feridas da vida,
Que já se curaram, mas deixaram cicatrizes,
Como furos de pregos em madeira polida.

A partir de agora, não chorarei mais,

Pelo que tanto lutei e não consegui,
Fazendo me sentir inferior aos outros,
Quando eles superiores nunca vi.

A partir de agora, não chorarei mais,

Pelo mocinho do filme que acaba sozinho,
Quando na realidade ele está com todos.
E eu com ninguém, largado em meu ninho.

A partir de agora, não chorarei mais,

Pela despedida que acaba voltando.
Pelos problemas que vejo todo dia.
Pela confusão de pensar estar amando.

A partir de agora, não chorarei mais,

Como choro agora pelo o que escrevo.
Pelo esforço de criar estas linhas,
Pensando que isso, a vocês eu devo.

A partir de agora, não chorarei mais,

Pela história daquele livro que comoveu,
Quando na verdade ela nunca existiu,
E quando junto com ela meu coração sofreu.

A partir de agora, apenas, não chorarei mais,

Porque não sentirei mais,
Não verei mais nada, não ouvirei,
Não farei mais nada, pensar jamais.

A partir de agora, não amarei mais.

Se acabar com tudo isso, nunca mais amarei,
E se conseguir nunca mais amar,
Com certeza, nunca mais chorarei.


:-(

Um comentário:

  1. Êta pessoal que gosta de poesia!
    Hahaha!
    Mas continue amando, mesmo que para isso seja necessário sofrer!
    Abraço!
    Gostei do blog! Agora sou um dos bons que te seguem!

    ResponderExcluir

Comentário são sempre bem-vindos!